Missão Empresarial CDL Jovem 2019 a Big Trip Floripa

10 de setembro de 2019   publicado por: Patricia Gomes

Mais de 30 empresários estão sendo recepcionados em grandes empresas e startups até quinta-feira (06/09), no Vale do Silício Brasileiro, Florianópolis/SC.

A sétima edição da Big Trip CDL Jovem chegou e com ela as emoções de novos aprendizados, network e fomento de negócios. Durante cinco dias, o grupo será recebido por CEO’s de empresas como Angeloni, maior supermercadista da região, Havan varejista, sede em Brusque/SC, que detém grande fatia do mercado nacional, e é considerada uma das empresas que maior fatura no ramo, além de empresas e startups que se concentram no corretor empresarial em Florianópolis.

Em uma delas, foi feita uma visita na Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, que levou o grupo em duas de suas Companhias, a Cia Primavera e a Cia Downtown, onde se concentram as startups que alcançaram um grande valor de mercado e atraíram investidores de varias partes do mundo.

Segundo o Presidente da CDL Jovem, Cabral Neto, a missão técnica agrega valor ao empresário que busca inovação para seus negócios. Desta forma, a entidade proporciona momentos como a Big Trip para fomentar ainda mais as possibilidades de se trazer coisas novas para o varejo e serviços do mercado cearense.

Tags: