Elias Leite fala de sua gestão a frente da UNIMED Fortaleza

12 de julho de 2018   publicado por: edeas

A CDL Jovem contou com a presença de Elias Leite, Médico, Empresário e Presidente da Unimed Fortaleza, na terça-feira (05/06) Autor do livro “Líder de Resultado” (Editora Gente), que ficou em primeiro lugar nas listas da Veja e da Publishnews.

Palestrante em desenvolvimento de pessoas e organizações, Elias Leita mostrou como de forma simples, como ele gosta de falar, a administração de pessoas, pois segundo ele só assim uma empresa ou grupo pode seguir com eficiência nas suas atividades e processos.

Ele destacou ainda a importância da valorização do colaborador, do ser gente como a gente e dessa forma, todos são iguais perante a instituição. Seja diretor, presidente ou o zelador, o foco é o mesmo, o desenvolvimento e o bom funcionamento da empresa. Trabalho que realiza na sua forma de presidir uma das maiores administradoras de plano de saúde, UNIMED.

#ComAPalavra

Tags: #ComAPalavra