Blog

CDL Jovem recebe Kalil Farah, Diretor da Pizza Vignoli

21 de fevereiro de 2018   publicado por: edeas

Franqueado em 2014, empresário assumiu a direção da marca e hoje inova com modelo de negócio expresso.

 

Pensando a frente do esperado e com expectativas de atingir o mercado nacional, o Diretor da Pizza Vignoli, Kalil Farah, falou, na tarde da última terça-feira (20) na CDL Jovem, sobre a história de sucesso da marca que conquistou o paladar do fortalezense. Com a casa lotada, a palestra almoço teve direito a sobremesas bem especiais, as pizzas doces que são sucesso da marca.

O Empresário, foi o primeiro franqueado da marca, abrindo sua unidade em 2014, na área sul da cidade. Com o sucesso, vislumbrou mercados muito além para o jeito diferente de se fazer pizzas, assumindo todas as operações de Fortaleza e abrindo novas frentes a cada ano.

Levando em conta o diferencial, Kalil Farah inovou com o modelo expresso que hoje atinge a grande massa da cidade, presente em shoppings, um jeito compacto e lucrativo de se fazer negócios. A nova proposta faz do cliente seu chef, além de atendimento personalizado que garante a qualidade dos serviços. As massas Al dente e saladas podem ser criadas com os ingredientes à escolha do cliente, o que torna cada receita única. Além das famosas pizzas, salgadas e doces, que também fazem parte do cardápio.

“O negócio mudou o jeito de se vender, mas as receitas continuam iguais desde 2004. O artesanal, e nossos ingredientes, fazem das nossas pizzas e massas o sucesso que é até hoje.” Afirmou Kalil.

O Diretor afirma que o modelo tradicional permanece dentro da inovação, o segredo que faz da pizza fina e crocante, além dos ingredientes e molhos, é criado dentro da própria fábrica que produz para todas as unidades no nordeste.

Eleita como a melhor pizza de Fortaleza pela revista Veja Comer e Beber por 9 anos seguidos, atualmente a Pizza Vignoli conta com quatro unidades em Fortaleza e uma em São Luís, lojas de rua com espaço aberto e decoração original com peças antigas. Já a Vignoli Expresso, duas em Fortaleza e uma em São Luís, em shoppings nas capitais. Kalil reforçou ainda que a operação está em negociação para novas lojas em São Paulo e outros Estados.

No final da apresentação, kalil Farah surpreendeu os convidados com o sorteio de 3 jantares na Vignoli.

 

Por Patricia Gomes.


Tags: #cdljovem #cdljovemfortaleza #empreendedorismo #historiadesucesso #mercado #pizzavignoli

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.