CDL JOVEM RECEBE GRUPO D&E ENTRETENIMENTO

19 de setembro de 2018   publicado por: Patricia Gomes

Na terça-feira (18.09.19), Com a Palavra recebeu Douglas Teles Santos, sócio-fundador do grupo D&E ENTRETENIMENTO – rede que engloba duas produtoras de eventos: D&E PRODUTORA e 7TONS EVENTOS; uma rádio: RÁDIO 100 FM; uma empresa de representação artística: WORK SHOW NORDESTE e uma plataforma de sistema de público e acessos: INGRESSANDO.COM.

Empresário atuante há mais de 20 anos no mercado de show business e formado em Administração pela UFC – Universidade Federal do Ceará, com pós-graduação em Finanças e Marketing. Foi professor nos cursos de Administração, Engenharia e Computação da Universidade Federal do Ceará.

Douglas explanou sobre o mercado de entretenimento na cidade desde o seu auge, quando iniciaram os grandes shows na cidade e os dias de hoje.

Tags: #entretenimento #negócios