A EXPANSÃO DO MERCADO DE GRÁFICAS NO CEARÁ

22 de agosto de 2018   publicado por: Patricia Gomes

A frente da diretoria Comercial e de Marketing da Sobral Gráfica e Editora, empresa familiar genuinamente cearense, o jovem visionário Fernando Hélio, falou aos nossos associados na última terça (21.08.18).

O Jovem empresário tem conquistado cada vez mais espaço no mercado gráfico regional e nacional através da expansão dos negócios da família para as cidades de Fortaleza (em 2009) e Teresina (em 2013). Ao lado de seus irmãos, tem conseguido fazer a empresa crescer a largos passos nos últimos anos e já iniciaram 2018 investindo na modernização do parque industrial, apostando no pioneirismo que sempre correu em suas veias.

Com ousadia o empresário tem galgado parcerias importantes e conquistado a confiança dos clientes e parceiros, firmando o nome da Sobral Gráfica e Editora como referência em comunicação impressa no Ceará.

Tags: #cdljovem #grafica #industria #jovemempresario