Zenir: uma história de sucesso familiar

5 de abril de 2018   publicado por: edeas

CDL Jovem de Fortaleza recebeu nesta terça-feira (2), o empresário José Alves, o Zenir, proprietário das lojas de móveis e eletros, que está presente em todo o Estado. Com 26 anos de história, a empresa cresceu através de uma administração simples, a vontade de vencer aliada a união na família.

Criada em Iguatu, a 380km de Fortaleza, hoje a empresa conta com 52 lojas no Ceará, 8 delas em Fortaleza, e uma equipe pronta para atender da melhor maneira o seu cliente. Para Zenir, todo cliente é especial e por isso faz o melhor para cada um deles. Ao lado dos filhos, seus diretores dentro da empresa, Zenir cuida diariamente dos setores de todas as lojas através de monitoramento 24h em tempo real.

“Sai lá de Jucás em busca de uma vida melhor, e hoje sou grato ao que consegui com muito suor”, afirmou José Alves. Filho de agricultores, Zenir se destacou muito cedo logo quando foi trabalhar com seu tio em uma loja de colchão em Iguatu, assumindo a gerência e muito logo abrindo sua própria loja.

O empresário, ao lado do filho Alex Oliveira, que é Diretor na empresa,  destacou que o mais importante é oferecer aos clientes externos a melhor experiência em atendimento e compras, seguindo com ética e responsabilidade. Lema que traduz a missão e os valores da empresa.

Com o CD (Centro de Distribuição) em Iguatu, todas as lojas são abastecidas a partir dele, além da equipe que administra um total de 2.000 colaboradores em mais de 30 municípios. “A centralização deu certo, tudo é monitorado, além do sistema de segurança próprio.” Afirmou Alex Oliveira, Diretor da empresa.

Dividindo seu tempo entre trabalho, família e amigos, Zenir não abre mão da simplicidade, de manter sua essência.

Por Patricia Gomes.

Tags: