O Poder do Networking com Dr. Tadeu Sobreira

21 de agosto de 2017   publicado por: Patricia Gomes

O médico imunologista e empresário, Tadeu Sobreira, esteve na CDL Jovem na última terça-feira, 08, compartilhando  sua trajetória de vida enquanto médico e empreendedor. Fundador do Laboratório Pasteur, sócio da clínica Conceptus e depois de muitas experiências exitosas e outras nem tanto, atualmente exerce a atividade de professor, gestor e consultor de investimentos na área de saúde.

Essa experiência empresarial e pessoal, onde aconteceram diversos recomeços e novas oportunidades percebidas, aliada a formação na área da saúde, o levou a pesquisar e escrever o livro Network – rede na vida e nas  empresas, onde aborda conceitos como network cerebral, mostrando que a maioria das sinapses ocorrem na primeira infância e a formação de liderança, por exemplo, pode ser trabalhada desde muito cedo.

Tags: #Laboratório Pasteur #Network #Saúde