Nota de pesar pelo falecimento de Gervásio Pegado

15 de março de 2017   publicado por: CDL Jovem

Ontem, o grande líder e um dos fundadores do movimento lojista cearense, Gervásio Braga Pegado, partiu para o encontro de Deus. O empresário, que dedicou 52 anos de sua vida à defesa dos interesses do comércio, foi responsável pela expansão das Câmaras de Dirigentes Lojistas no Ceará e no Brasil, tendo papel importante na Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Gervásio Pegado faleceu na manhã de terça-feira (14/03), aos 95 anos. Sempre atuante, o empresário foi presidente das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE). Ele defendia a valorização das lideranças empresariais, frisando a importância da ação conjunta de iniciativa privada e poder público. Também enfatizava a união de todos os setores. “Unir para crescer” era uma frase constante nos seus discursos.

O Sistema CNDL agradece a importante colaboração de Gervásio Braga Pegado ao movimento lojista cearense, em tempo, que se solidariza à família enlutada e aos amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável perda.

Descanse em paz!

Tags: #gervasio pegado