Livro

Livro conta trajetória de 15 anos da CDL Jovem de Fortaleza

O livro resume de forma criativa e colorida a história da entidade, através de relatos, fotos, momentos e depoimentos.

“Este livro foi muito desejado. Além de ser um marco para a entidade, é um registro para a posteridade.” Afirmou a Presidente da CDL Jovem, Jamila Araújo. Para celebrar o marco temporal, a homenagem traz os principais eventos realizados durante os 15 anos. Do surgimento, desenvolvida pelo então presidente da CDL de Fortaleza em 2001, Iran Ribeiro ao lado de Oswaldo Rebelo, ao status de modelo no Brasil nos dias de hoje.

Escrito pela jornalista Patricia Gomes, e publicado pela Editora Moda Shoes Brasil Ltda, foram onze meses de pesquisa e entrevistas. O resultado foi mais de 150 páginas de uma história que transformou a vida de muitos jovens, sejam eles associados ou membros da Diretoria na CDL Jovem.

O livro é dividido em sete capítulos, que conta as dificuldades, conquista e avanços de cada gestão. De 2001 à 2016, sete presidentes estiveram à frente da CDL Jovem: Wendell Holanda, Aline Félix, Livio Parente, Vivian Duarte, Helrson Dias, Pablo Guterres e Jamila Araújo, nessa mesma ordem, foram pilares dessa história ao lado de seus fiéis parceiros na Diretoria.

O livro resume de forma criativa e colorida a história da entidade, através de relatos, fotos, momentos e depoimentos A obra também conta com depoimentos de grandes personalidades do cenário empresarial e político de nosso Estado, como Honório Pinheiro, Deusmar Queirós e Tasso Jereissati.

Por Patricia Gomes

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.