Internet das Coisas, dados e conectividade com Pedro Ítalo Benevides

26 de fevereiro de 2019   publicado por: edeas

Nesta terça-feira (26) a CDL Jovem recebeu Pedro Ítalo Benevides, fundador da empresa Destrilhando. Com o tema “Quem ‘acha’ não ‘sabe’, Pedro trouxe aos associados várias curiosidades sobre conectividade, marketing orientado a dados e internet das coisas.
Na ocasião, foi apresentada algumas formas de se fazer conectar e levar a empresa a outro nível, se mostrando ao mercado de forma atual e rápida.
O empresário ainda explicou como empresas internacionais atuam nesse mercado e são consideradas as melhores do mundo. Para ele, não basta ter dados e nada fazer com as infirmações. Os fatores mais importantes de linkar o cliente ao produto está diretamente ligado ao marketing orientado a dados.
“As informações precisam ser corretas e precisas. Há empresas que tem um banco de dados gigante, mas quando vai apurar o perfil do cliente o cadastro foi feito de forma errada, onde a maioria estão como ‘acionistas’, por exemplo.” Destacou, Pedro.

Tags: