Grupo AGP foi destaque na CDL Jovem

9 de maio de 2018   publicado por: edeas

Na última terça-feira (08), a CDL Jovem recebeu Lúcio Neto, vice-presidente do Grupo AGP – (Agências Peixoto), que falou sobre o início de tudo através do empreendedorismo do avô, Jurandir Peixoto, e do crescimento aonde, hoje, é a única agência com maior escopo atuando em todas as faixas de mercado.

Responsável pelas operações, Lúcio destacou o mercado de veículos Premium no Estado, e como a empresa chegou ao topo como líder no segmento Premium, estando entre as Top 5 em Market-share Jaguar Land Rover do Brasil. A Extrema Jaguar é a 1ª concessionária preparada para receber veículos elétricos em Fortaleza.

Fundada em 1962, o Grupo AGP está na terceira geração administrando as empresas do grupo. Para Lúcio Neto uma tarefa nada fácil, mas que acertaram no jeito de se trabalhar em família, conquistando cada vez mais espaço no mercado.  Orion, Starfor, terra Motos, Trilhafor fazem parte do leque da empresa.

Para 2018 a meta é o futuro. Novas formas de se locomover é o objetivo para atingir o público e continuar sendo referência nacional. Como a Starfor, que está entre as melhores em satisfação no Brasil e a Trillhfor, líder nacional de vendas em 2016 e 2017.

“Eu considero a Terceira Revolução como o futuro. A personalização do produto é algo só seu, a identidade entre você e o seu veículo. Também precisamos mudar a forma de se comunicar, hoje a mulher está cada vez mais a frente na tomada de decisão na hora de comprar o veículo, daí já o emocional que fala mais alto.” Afirmou Lúcio Neto.

Ao final, Lúcio abriu para perguntas e encerrou sua apresentação com uma mensagem de seu avô. “Amo acordar todos os dias para trabalhar, pois os meus funcionários e clientes são um extensão de nossa família.” Jurandir Peixoto – Fundador AGP.

Tags: #agências peixoto #cdljovemfortaleza #empreendedorismo #fortaleza #grupo AGP #grupoagp #historiadesucesso #jaguar #land rover #market share #mercado #trillhfor #veículos premium