GOCASE uma história que deu certo e revolucionou o mercado de capinhas de celulares

7 de fevereiro de 2018   publicado por: edeas

CDL Jovem de Fortaleza abriu a segunda semana de eventos, na última terça-feira, 6, com mais um grande nome de sucesso, Rafael Lobo da GoCase. Empreendedor nato, Rafael Lobo destacou que já desenvolveu vários projetos, tudo que vinha em mente queria executar, literalmente o criador “mão na massa”. Ele não espera, age. Hoje lidera a empresa que mexe com todo o universo possível para a criação de cases, capas de celulares. O foco? Atender e satisfazer as emoções de seus clientes.

O bate-papo rendeu perguntas curiosas e um público atendo sobre este mercado tão concorrido. Quando questionado sobre o mercado desleal da pirataria, Lobo apenas deu seu recado: “…temos as melhores e somos bem cuidadosos a respeito. Focamos no resultado, não gastamos energias. Nossos clientes sabem identificar o nosso produto. E quanto a quem falsifica, já conseguimos tirar bastante do mercado, pois eles mesmos se denunciam.

Em um mercado competitivo, a marca ganha seu espaço pensando fora da caixa e dando ao consumidor as emoções, sentidas por eles, através de temas dos mais variados possíveis, como profissões, temas de filmes e séries, frases de incentivos. Além do segmento pet, claro, que não pode ficar de fora.

Empresa apoiada pela Endeavor, ela cresce de forma acelerada e não para de criar. Pensando sempre na inovação, a GoCase tem seu DNA marcado pela criatividade na hora de inovar e o profundo conhecimento do seu público-alvo. Com uma produção que vem dos mais variados mercados, seja nacional ou internacional, a marca garante a qualidade, confiabilidade e respeito ao seu mantenedor, o cliente.

Tags: #cdlceara #cdljovem #cdljovemfortaleza #ceará #empreendedorismo #fortaleza #gocase #mercado #rafaellobo