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FERROVIA EYEWEAR, a marca que virou moda.

26 de julho de 2017   publicado por: Patricia Gomes

Em plena expansão, marca conta com 48 lojas no Nordeste e foi uma das pioneiras a inserir a peça como acessório de moda.

Especialista em óculos esportivo e armações de grau, a grife Ferrovia Eyewear se consolidou como referência no mercado óptico. Com 20 anos de história, a marca coleciona elogios pela qualidade dos seus produtos e atendimento. Investindo na capacitação de pessoal, o objetivo é estar sempre a frente e acompanhando as exigências do mercado.

Formado em administração pela Unifor, o Diretor da empresa, Alan Sankey, também Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Fortaleza – CDL Jovem, entrou nos negócios da família aos 18 anos, e hoje, à frente da Coordenação de Expansão acredita nos diferenciais que levaram ao crescimento, saltando de 5 lojas para 48 no total, no Nordeste.

E não para por aí. Segundo ele, as estratégias fizeram a diferença. “- Acredito que sejam vários os diferenciais. Entre eles, a mídia é uma forte aliada, além, claro, dos treinamentos intensos de toda equipe para um bom atendimento.” Conclui, Sankey.

O aperfeiçoamento, preço e melhoria dos produtos também fazem parte das estratégias para agradar ainda mais o consumidor. Ainda segundo o Diretor, o objetivo é conquistar todo o Nordeste e a partir daí iniciar o plano de expansão da marca para o Sul e Sudeste. “- O cenário econômico ainda confuso fez com que déssemos uma pausa, para aí sim, com a retomada do mercado, voltarmos com toda força.” Afirmou ele.

Além dos pontos de venda, lojas e quiosques, a grife também se utiliza da plataforma online. O e-commerce surgiu como consequência, mas, para Alan Sankey, o contato físico com o consumidor ainda é a melhor forma de venda para seu segmento. Hoje a marca tem como garota propaganda a artista mirim Larissa Manoela, atriz e cantora que estrelou na novela do SBT, Carrossel. Essa estratégia do marketing já é trabalhada desde o início da marca, pois, em 2004 a dupla sertaneja Zezé di Carmargo e Luciano assinou uma linha de óculos, que foi sucesso de vendas.

A visibilidade agregada trouxe ainda mais credibilidade para a FERROVIA EYEWEAR, que foi uma das pioneiras a inserir a peça como acessório de moda, hoje, indispensáveis na composição de looks dos mais diversos estilos.

 

Saiba mais:

Criada em 1994, a marca contava com 5 lojas, até que 2006, onde o plano de expansão deu início e mais 43 lojas foram inauguradas entre os Estados do Ceará, Maranhão, Belém, Manaus e Piauí.

Atuante também no atacado, em Fortaleza revendedores e lojistas de todo país podem encontrar a marca no Maraponga Mart Moda, Mart Moda Centro, Loja da Fábrica na Bezerra de Menezes; Em Juazeiro do Norte na Rua Santa Luzia,; Já em Belém, os revendedores encontram os acessórios no Castanheira Shopping.

Visite o site:  http://www.oculosferrovia.com.br

Visite a loja virtual:  http://www.oculosferrovia.com.br/loja/

 

Por Patricia Gomes


Tags: #armações de óculos #Atacado #Ferrovia #Lojas #Óculos esportivo #Varejo

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