Deusmar Queirós abre as atividades do ano na CDL Jovem de Fortaleza

31 de janeiro de 2018   publicado por: Patricia Gomes

Com auditório lotado, Deusmar Queirós contou sua história e conquistas e, o que visa para o futuro do império do Grupo Pague Menos.

Simplicidade e carisma tem de sobra o homem que desbravou o interior do Ceará e logo partiu para buscar, na capital, aquilo que acreditava já ser seu, uma vida melhor. Trazendo junto com ele o sonho de sua família, que no futuro se tornaria o maior nome do ramo farmacêutico do Brasil, Deusmar Queirós, fundador Presidente do Conselho de Administração da rede Farmácias Pague Menos, fundada em 1981. Considerada a maior rede do setor em faturamento, em número de lojas e única presente em toda Federação com 1080 em todo país. Para um autêntico empreendedor, Queirós uniu conhecimentos que permitiram potencializar sua vocação comercial. Passou pelo escotismo, foi professor da Universidade de Fortaleza (Unifor) e coordenador do curso de Economia. Com dinamismo, também fez carreira no mercado financeiro, criou a PAX, corretora que se tornou a maior do País na intermediação de ações de empresas beneficiárias do sistema de incentivos fiscais.

Sonhador e com muito pé no chão, sua fé, dedicação e amor a família o levou para a lista da Forbes como a maior riqueza individual do Ceará e 46º do Brasil, com um patrimônio de R$3,47 bilhão em 2013. Hoje, o empresário preside um grupo formado por 11 empresas, com mais de 22 mil colaboradores, em 334 cidades. A rede mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil.

Em 472 páginas, a sua biografia, lançada agora em janeiro, “O Tecedor de Ousadias”, traça o perfil empreendedor do cearense que faz a diferença em todo território nacional. Com a meta de abrir 200 lojas em 2018, ainda tem muito fôlego e energia para quem visa um futuro promissor para o país. Humildade acima de tudo, generosidade com seus colaboradores, ele aconselhou aos que ali estavam presentes, atentos as suas palavras de motivação, que jamais esqueçam o princípio de tudo, a fé. Não obstante, antes de iniciar, o que para ele era apenas um bate papo entre amigos, uma prece, a oração que para ele é sagrada todas as manhãs antes de abrir as portas de todo as lojas no país, Pai Nosso…

Tags: #2018 #almoço #cdljovem #deusmarqueiros