CDL Jovem realiza visita técnica e Integração no Beach Park

28 de fevereiro de 2018   publicado por: edeas

Na tarde da última terça-feira (27), um grupo de 40 empresários da CDL Jovem de Fortaleza foi recebido pelos gestores do Beach Park. A ação faz parte da primeira visita técnica do ano, organizada pela entidade. Durante toda a tarde foi apresentado o sistema de Gestão utilizado pela empresa, com foco em Gestão de Pessoas, explanando as responsabilidades de cada setor.

Considerado o maior parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo, o parque é distribuído numa área total de 20.000m² e 13km² de extensão. Para gerir o complexo, 34 gestores completam o quadro de 2.356 colaboradores no total. Além de praias, resorts e ampla rede de restaurantes, ele possui 18 atrações, entre radicais, moderadas e infantis, com uma média de visitação anual de 1,7 milhão de pessoas.

Pensando sempre na família e na melhor forma de administrar a gestão, a segurança está em primeiro lugar, todo e qualquer plano de ação é feito com base no que é seguro para atender ao público.  Com uma equipe de 130 Guarda-vidas e instrutores, todo o parque e o complexo de hotéis são observados com olhos atentos para agir quando necessário.

Inovando, a empresa possui formas atraentes de conquistar o seu cliente, o Beach Park Vocation Club é um deles. O programa de férias que utiliza o sistema conhecido por Time Sharing ou Tempo Compartilhado, permite a uma família adquirir os direitos de hospedagem nos resorts do grupo, e ou, poder se hospedar em vários hotéis pelo mundo que sejam afiliados ao sistema RCI.

Em 2013, o Beach Park foi classificado como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela GPTW, assim recebendo o prêmio desde então, o empreendimento ganhou vários outros prêmios internacionais.

A estrutura fornece qualidade e bom relacionamento também para os funcionários. Uma creche para atender as famílias, sistema de saúde integrado com profissionais de várias áreas para atendimento no local, além de projeto social com o intuito de prevenir e cuidar bem das pessoas, ajudando no que for possível.

Ao final da apresentação, o grupo da CDL Jovem realizou sua primeira integração do ano. O local, agradabilíssimo, o Vila Azul Do Mar, que faz parte do complexo turístico. Ao som de um saxofonista e um DJ, um momento de descontração, network, que para a entidade é muito importante.

Saiba mais

O Beach Park nasceu em 1985, a partir de restaurante à beira da praia. O seu primeiro brinquedo aquático foi inaugurado em 1988 e, no ano seguinte, foi inaugurado seu parque aquático, com três toboáguas. Ainda em 1989, a área da praia ganhou novas atrações, com o Portal da Praia, o Museu da Jangada, o Caminho de Garrafas, o Largo do Peixe, a Cascata da Sereia, além de outras esculturas. O Restaurante da Praia, hoje, também é palco do festival Beach Sounds, projeto que traz bandas locais de pop rock.

Em 1996, o complexo ganhou um hotel com a bandeira Caesar Tower, que, em 1998, passou a ser Beach Park Suítes Resort, com 175 suítes de padrão internacional. No ano de 2000, foi construído o Centro de Convenções, para atender ao ramo acadêmico e de negócios. O Beach Park Convention Center tem capacidade para até 450 pessoas. No dia 1 de janeiro de 2011 o grupo lançou a Beach Park FM, substituído a antiga Oi FM.

Tags: #beachpark #cdljovem #cdljovemfortaleza #ceará #empreendedorismo #fortaleza #mercado