CDL Jovem lança livro sobre os 15 anos da entidade

27 de janeiro de 2017   publicado por: edeas

O lançamento do livro que marca os 15 anos da CDL Jovem de Fortaleza aconteceu em 14 de dezembro de 2016, a partir das 19h, no Pipo Restaurante.

O registro da trajetória da entidade, através das sete gestões à frente dela foi idealizado pela Presidente, Jamila Araújo, que viu nesta iniciativa uma oportunidade de eternizar o momento. “O livro representa a história de cada jovem que passou pela instituição, e cada presidente tem sua marca que foi de grande importância para fazer da CDL Jovem o que ela é hoje”, afirma. Os escritos resumem de forma criativa e colorida a história da entidade, através de relatos, fotos, momentos e depoimentos de gestores, apoiadores e colaboradores, desta que é uma das CDL’s Jovem mais importantes do país.

O lançamento aconteceu juntamente com a tradicional confraternização de fim de ano. Na ocasião também foi outorgado o Prêmio Jovem Atuante 2016 a Gisele Studart, da Studart RH, associado que mais se engajou na entidade durante o ano. Entre os convidados estavam autoridades, como o Governador do Ceará, Camilo Santana, o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o Vereador de Fortaleza, Salmito Filho, bem como representantes do comércio. Entre eles, o Presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto; Presidente da FCDL, Freitas Cordeiro; Presidente da CNDL, Honório Pinheiro; Presidente da ALFE, Selma Cabral e outros. Além destes, os ex-presidentes da entidade, associados e parceiros. Sobre a entidade Criada em julho de 2001 a CDL Jovem de Fortaleza foi desenvolvida pelo então presidente, Iran Ribeiro ao lado de Oswaldo Rebelo e um grupo de líderes responsáveis pela excelência e continuidade das empresas que sucederiam. Juntos elevaram a CDL Jovem ao status de modelo no Brasil por sua independência, assiduidade na realização dos eventos e orientação de outras cinco CDL’s Jovens dentro do Estado do Ceará: Juazeiro do Norte, Crato, Tauá, Russas e Itapipoca. Foram muitos os que passaram pela memória, desde presidentes, diretores, associados e convidados.

Wendell Holanda, Aline Félix, Livio Parente, Vivian Duarte, Helrson Dias, Pablo Guterres e Jamila Araújo, nessa mesma ordem, foram pilares dessa história ao lado de seus fiéis parceiros.

O conteúdo do CDL Jovem Fortaleza é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Tags: #cdljovem #cdljovemfortaleza #lancamentocdljovem