CDL Jovem dá início a nova gestão em 2018 com Raimundo de Araújo Cabral Neto a frente da entidade

29 de janeiro de 2018   publicado por: Patricia Gomes

A nova diretoria escolhida tem a missão de dar continuidade ao legado da entidade no próximo triênio 2018/2020.

O ano de 2018 começa com novo time na CDL Jovem de Fortaleza, a partir do dia 30 de janeiro as atividades retornam com força total, e a frente o novo Presidente, Raimundo de Araújo Cabral Neto, empresário do ramo de reformas e construção, assume com novos líderes, de 11 diretores, escolhido por ele.

A meta para o triênio é fazer mais e melhor sempre. Cada diretoria será responsável pela realização e execução de suas propostas, assim poder atrair mais parceiros e mais visibilidade para entidade.

Cabral Neto, Presidente; Roberto Leite Júnior, vice-presidente; Gisele Studart e Leandro Bessa, Diretores de Integração; Kelsen Pontes, Diretor de Comunicação; Rerison Viana e Thiago Façanha, Diretores de Eventos; Patricia Gomes, Diretora de Relações Institucionais; Rodrigo C. Branco, Diretor de Planejamento e Inovação; Strauss Nasar, Diretor Especial DLI; Victor Maia, Diretor Financeiro; Aniele Pizon, Diretora de Sustentabilidade.

Para o novo Presidente, o desafio é uma oportunidade de poder contribuir ainda mais com a entidade, ao qual já está presente há 10 anos. “A responsabilidade se torna maior ao receber a entidade em pleno crescimento e redonda em números de associados, visibilidade e financeiramente, das mãos de Jamila Araújo, que fez um trabalho brilhante em sua gestão.” Afirmou Cabral Neto.

Para abrir as atividades o nome de peso é Deusmar Queirós, que fará uma participação diferenciada e inovadora. Além de Deusmar, o ano promete trazer grandes nomes e representatividade do cenário do comércio, varejo entre outras linhas empresariais que fazem a diferença economicamente em nosso Estado.

Para que tudo flua devidamente como pensado, a nova diretoria se reuniu no último dia 27 para o planejamento da gestão. Um momento de concentração, integração e muita responsabilidade durante um dia inteiro no Hotel Luzeiros.

Tags: #cdljovemfortaleza #diretoria #jovensempresarios