Associados

NASCON – Núcleo de Assessoria e Contabilidade

www.nascon.cnt.br nascon@nascon.cnt.br

Fundada em 2002, visando atrair para seu grupo de clientes empresários com visão voltada para a real necessidade do cumprimento das obrigações, bem como flexíveis à mudança, a Nascon – Núcleo de Assessoria e Contabilidade busca fornecer a seus parceiros, benefícios ainda que em médio espaço de tempo. A visão de crescimento e prosperidade vem junto do trabalho de atualização sempre executado, tendo em vista manter-se firme no curso do que diz sua MISSÃO:

“FAZER DA ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA DE SEUS NEGÓCIOS, O MOTIVO DO NOSSO SUCESSO”

Situada na cidade de Fortaleza, à Rua Teofredo Goiana, 280 – Cidade dos Funcionários, executa serviços das mais variadas áreas contábeis e de administração. Partimos da ideia que seu contador não é meramente um “executor de tarefas” mas sim, alguém com importante participação nas decisões da empresa. Por conta disso, inovamos ao nos aperfeiçoar em um novo estilo de fornecimento de serviços personalizados.

Optamos por ter em nossa cartela de clientes, um número reduzido de empresas, para que assim possamos dar a cada uma delas, o mesmo atendimento pessoal, e o mesmo contato com o contador responsável e proprietário da empresa. Sabemos que o contador tem que atender seu telefone, ou não está mais em condições de exercer a atividade.

A relação do contador tem que ser direta com seu cliente, e vice-versa. Sabemos que matematicamente, um escritório de contabilidade pode ter uma quantidade infinita de clientes, mas para isso, precisará ter muitos funcionários executando seus serviços, o que certamente enfraquecerá significativamente o padrão de qualidade de qualquer escritório. Desafiamos os nossos clientes a procurar médios escritórios de contabilidade em que você faça contato direto com o responsável. Raras são as oportunidades em que isso acontece.

Entendemos que a nossa participação na empresa dos nossos clientes é de suma importância, e sabemos que sem tempo para conversar, não conseguimos extrair o melhor do cliente, e nem nos dedicarmos a ele. Cabe ao empresário decidir que tipo de prestador de serviços ele quer ter como parceiro, se o “guarda-livros”, ou o profissional atualizado e competente, que irá ajudar a gerir seus negócios.

A nossa filosofia de trabalho diz:

“Grandes negócios vão muito além de números e cálculos. É preciso contar com boas parcerias, que ajudem sua empresa a tomar as melhores decisões. Nisso o contador tem um papel fundamental.”

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.