ACAL Home Center inaugura sua 5ª loja

23 de agosto de 2017   publicado por: Patricia Gomes

Com 1.000m² de área, nova loja em Caucaia garante conforto e comodidade ao consumidor.

Aos 63 anos de tradição e comprometimento com o consumidor, a ACAL Home Center inaugura mais uma loja. Localizada em Caucaia, o objetivo é atingir a região metropolitana de Fortaleza e adjacências. Ao todo são 1000m² e um Mix de produtos para construir e reformar, como pisos e revestimentos; Argamassas; Tintas e Acessórios; Louças Sanitárias; Hidráulica; Ferramentas e Jardinagem; Elétrica e Iluminação decorativa, entre outros.

“Pensando no conforto dos nossos clientes, idealizamos uma loja completa em um espaço otimizado com estacionamento privativo e brinquedoteca, o que garante mais comodidade aos clientes durante a experiência de compra.” Afirmou o Gerente Geral de vendas, e também Diretor da CDL Jovem de Fortaleza, Raimundo Cabral Neto.

Com garantia de qualidade no que faz, o atendimento das cinco lojas é realizado por consultores de vendas especializados em material para construção. A empresa possui, hoje, três diretorias – Comercial, Administrativo-financeiro, e de Sustentabilidade – que comandam um time de 350 colaboradores nas áreas de logística, administrativo, compras, marketing, RH e equipe lojas. “Nosso intuito é garantir um atendimento encantador da empresa e atingir as metas de vendas com lucratividade.” ´Pontuou Cabral Neto.

Há cinco anos à frente da Gerência Geral de Vendas, Cabral Neto, se sente feliz com o papel que foi designado a ele, encantar os clientes através do desenvolvimento dos gestores e líderes de cada loja. Segundo ele, a missão é sustentada através de atividades com visitas e reuniões de acompanhamento de resultados individual nas lojas. “Nesses momentos são abordados diversos assuntos de forma sistemática como: resultados da loja, desenvolvimento de pessoas, resultados operacionais e auditoria de processos comerciais. Outro ponto importante é o “link” com os demais setores para que essa missão de encantar seja completa.” Afirmou ele.

RECONHECIMENTO

Com um time de peso e todo trabalho dedicado aos clientes e seus colaboradores, a ACAL Home Center foi reconhecida, neste mês de agosto, pela GPTW Brasil, como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no país. Uma conquista recebida com muita honra, pois, para os gestores da empresa, além de garantir os melhores produtos para reformar e construir, também faz parte do trabalho motivar sua equipe com paixão e dedicação.

SAIBA MAIS

Fundada em 13 de setembro de 1954 por Raimundo de Araujo Cabral e por sua esposa, Marlene Cabral, a empresa, de cunho familiar, foi criada com o nome Centro das Tintas, localizada no centro da cidade, na Rua Floriano Peixoto, 813. Com o sucesso, dois anos depois a empresa se reinventou e surgiu então a Araujo Cabral e Alves Ltda – ACAL.  Hoje são cinco lojas localizadas nos bairros Centro, Parangaba, Messejana, Aldeota e Caucaia. A expansão para a empresa é um passo importante, mas com cautela visando sempre o crescimento da empresa e de sua equipe.

Com atuação diária, as diretorias se comprometem em garantir a excelência no atendimento, qualidade dos produtos e funcional do quadro de funcionários. Estando a frente da Diretoria Comercial o Executivo e Sócio, Gilberto Costa; Diretoria Administrativa-Financeira, Daniela Cabral Costa e Diretoria de Sustentabilidade, Ritelza Cabral. Como Gerente de Suprimentos, Leon Cabral; e Gerente Geral de Vendas, Raimundo Cabral Neto. E como Presidente do Conselho administrativo da empresa, a Sócia-fundadora, Marlene Cabral.

UMA HOMENAGEM

Fortaleza recebeu, no dia 02 de junho deste ano, mais uma nova área de convivência, a Praça Raimundo Cabral. Batizada com o nome do fundador da ACAL, a ação foi resultado de uma parceria público-privada entre o Pinheiro Supermercado e a ACAL, juntamente com a Prefeitura de Fortaleza para revitalizar uma área da cidade. Ao lado do centro comercial na Av. Washington Soares, em Messejana, a praça foi assinada pelas arquitetas Lígia Felismino e Nicolle do Valle. O projeto oferece espaço para ciclistas e práticas de atividades físicas, além de playground e equipamentos em geral.

“Nossa principal ideia é contribuir com a comunidade no cuidado e conservação de um espaço de lazer.” Conclui Cabral Neto.

Entre no nosso site e confira: www.acalfortaleza.com.br

Confira também nas redes sociais:  @acalfortaleza

Tags: #ACAL #Construir #Reformar