Blog

A história de sucesso de Waldonys no CDL Jovem

15 de março de 2017   publicado por: CDL Jovem

Esta semana a CDL Jovem de Fortaleza recebeu o ilustre cantor, compositor e músico WALDONYS. Casado há 21 anos e pai de três filhos, Waldonys se desdobra para conciliar sua vida pessoal com a agenda de shows, apresentações e dedicação a paixão pela aviação. Por influência do seu pai, de igual talento com a sanfona, Waldonys desde os 11 anos se dedica a prática do instrumento.

Escutava sempre Gonzaguinha e tocava a safona do pai escondido, porque o mesmo tinha ciúmes do objeto. Até que pela felicidade do destino, o pai de Waldonys o pegou no flagra e se encantou com a musicalidade do filho, tornando-se a partir daí seu maior incentivador na música. Waldonys estuda a sanfona diariamente, sem hora marcada, se inspirando em grandes nomes como Dominguinhos e Gonzaguinha. Tocou com Marisa Monte, Elba Ramalho, Fagner, dentre tantos artistas consagrados, viajando em turnês pelos Estados Unidos e pela Europa.

Sua paixão pela aviação o fez se tornar um dos melhores pilotos de acrobacias, pra felicidade dos fãs e preocupação de sua mãe, que teme pelo filho a cada loop que faz nos céus azuis do Ceará. Após a gravação com a participação da Esquadrilha da Fumaça, Waldonys conquistou definitivamente o público mais jovem, principalmente as crianças, que o enxergam como ídolo.

Hoje a aviação faz parte do pacote comercializado por Waldonys em suas apresentações, tornando-o único no que se propõe a entregar ao público. Com carreira consolidada, respeito e sucesso conquistando como um dos maiores sanfoneiros do país, Waldonys segue sua carreira sem abrir mão da qualidade da boa música e do bom forró.

Salve Waldonys!


Tags: #cdljovem #forró #waldonys

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.