Blog

A história de sucesso de Raimundo Pena e Brígida Frazão idealizadores da marca PENA Freestyle

30 de março de 2017   publicado por: CDL Jovem

Nesta terça dia 28/03 estiveram na CDL Jovem os idealizadores da marca PENA Freestyle. Representaram a empresa Raimundo Pena e sua irmã Brígida Frazão, além do filho do Pena, Leandro, e sua equipe de Marketing.

Raimundo Pena é um empreendedor nato. Fundou a Pena em sociedade com sua outra irmã Lígia há 31 anos, entretanto já fabricava pranchas de surf 8 anos antes. Devido a própria demanda de clientes do surf pedindo para estampar a marca Pena em roupas próprias, surgiu a idéia de iniciar esta nova atividade na confecção. Os desafios eram enormes mas acreditaram que poderiam conquistar os amantes da água, da natureza através da filosofia de vida da família. Tem como missão trazer boas ondas de estilo pata todos os consumidores em perfeita harmonia com a natureza. Como lema tem a INOVAÇÃO e ATITUDE como fundamentais, patrocinando grandes talentos e campeões dos esportes aquáticos em várias categorias, além de apoiar escolinhas de surf para incentivar o esporte desde a infância.

Com 3 lojas de varejo como showroom conseguem entender o mercado e perfil de cliente da marca. Em seu portfólio são mais de 600 itens por coleção variando em moda praia, jeans, acessórios, pranchas, e moda em geral. Com 350 funcionários atende o Brasil todo com 3.500 pontos de vendas de multimarcas, produção de 5.000 peças/dia, exportando para vários países como Portugal, Itália, Finlândia, Alemanha e Califórnia, estado no qual a sócia-fundadora Lígia se mudou para expandir o mercado.

Brígida é engajada em movimentos de liderança como o Lide e se entusiasmou bastante com a CDL Jovem, inclusive prometendo associar seus sucessores na entidade.


Tags: #cdljovemfortaleza #historiadesucesso #pena

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.