Blog

Histórias de Sucesso com Renato Thomaz da Água de Coco

9 de fevereiro de 2017   publicado por: Patricia Gomes

A estreia dos eventos de 2017 da CDL Jovem foi sucesso total, com auditório lotado!

No primeiro evento de 2017 recebemos o empresário e sucessor da marca cearense Água de Coco, Renato Thomaz, que com 28 lojas próprias no território nacional já se tornou referência no lifestyle e beachwear.

A grife mantém várias parcerias para vender a marca em lojas multimarcas de luxo como a Sak’s Fith Avenue em Nova York ou na Harold’s em Londres. Tem como foco expandir para o mercado Americano e Europeu, apesar de sua exportação para mais de 20 países representar apenas em torno de 10% do seu volume de venda total.

A Água de Coco investe também no segmento de casa e decoração, entendendo ser uma extensão de atendimento aos seus consumidores, com produção total para este segmento feita no mercado asiático. O empresário comentou que em 2017 pretende avançar nas negociações com uma rede de lojas asiáticas para vender os produtos, além de abrir novas lojas próprias no formato de pop up’s.

Estiveram presentes no evento os fundadores da Água de Coco, Liana e Célio Thomaz, falando sobre processo produtivo e criativo das coleções, além da sucessão da empresa.

 

Por Patricia Gomes

 

O conteúdo do CDL Jovem Fortaleza é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.


Tags: #aguadecoco #cdljovem #cdljovemfortaleza

Cadastre-se

Receba novidades da CDL Jovem.